Contrato de Serviços de Impressão
Se tem um equipamento com contrato de serviços de impressão que inclua assistência técnica e/ou fornecimento de consumíveis, poderá utilizar qualquer um dos serviços desta página.
Deverá ter consigo o número do(s) seu(s) equipamento(s) constante no autocolante com identificação BCN, presente na sua impressora.
Pedido de Assistência Técnica
Caso necessite de suporte ou assistência técnica, utilize o formulário disponível.
Para uma resolução rápida, poderá também contactar a nossa equipa técnica através do número 222 073 482. Caso o seu produto necessite de suporte técnico no local, um técnico especializado BCN irá visitar as suas instalações.
Requisição de Consumíveis
Para encomendar consumíveis incluídos no seu contrato de assistência, irá necessitar do número do seu equipamento e da última leitura do contador.
Na inserção dos dados das leituras considere, por favor, o seguinte:
- Para equipamentos a Preto e Branco, preencha apenas a opção Preto.
- Se o equipamento for a Cor, preencha as duas opções: Preto e Cor.
Comunicação de Leituras
Para contratos de assistência baseados em contagem, utilize o formulário para simplificar o processo de leitura do contador.
Na inserção dos dados das leituras considere, por favor, o seguinte:
- Para equipamentos a Preto e Branco, preencha apenas a opção Preto.
- Se o equipamento for a Cor, preencha as duas opções: Preto e Cor.
Contacte-nos para mais informações:
CONTACTO GERAL
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sexta | 09:00h – 18:00h