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Gestão Documental Simplificada com o TeraDocuments

Uma solução PrintAnyWay para arquivo e gestão de documentos.

O que é o TeraDocuments?

O TeraDocuments é a solução mais simples, flexível e completa para a captura, distribuição, arquivo e gestão de documentos.

Fácil de instalar e gerir, o TeraDocuments é totalmente configurável à realidade de cada organização, permitindo a otimização de processos com base em fluxos e regras de aprovação, que se materializa em ganhos de produtividade e redução de custos, garantindo a segurança dos documentos.

TeraDocuments - Gestão Documental

O TeraDocuments dá resposta aos seguintes desafios:

Capacidades que o levam ao próximo nível:

  • De fácil instalação e configuração;
  • Captura de informação por OCR;

  • Leitura automática de códigos de barras e códigos QR;

  • Desenho de fluxos de revisão e aprovação;

  • Integração com Active Directory;

  • Integração com Scanners e MFPs;

  • Arquivo para vários destinos (SMB, FTP, NAS);

  • Exportação de dados para MS Excel;

  • Criação de PDFs pesquisáveis;

  • Notificações automáticas por email.

Ciclo TERADocuments

Simulador APP

A aplicação personalizada a partir de multifuncionais Xerox possibilita a digitalização e classificação direta, não sendo necessário passos intermédios de classificação ou tratamento, permitindo agilizar a digitalização e reduzir tempos de tratamento documental.

Outras funcionalidades:

Esta funcionalidade permite aos utilizadores arrastarem documentos pré-existentes para dentro do seu navegador de internet. Estes documentos são depois processados pela aplicação com todas as capacidades de arquivo, OCR e workflow disponíveis.

O TeraDocuments analisa os emails recebidos em caixas de correio predefinidas e os documentos anexados entram automaticamente nos processos de captura de dados, arquivo e workflow.

Associação de atributos configuráveis a documentos. Estes atributos podem ser, por exemplo, nomes de clientes, fornecedores e valores. Podem ser digitados ou selecionados a partir de listas predefinidas.

Toda a informação é acessível de forma segura, garantindo o correto acesso à informação por utilizador. É possível definir quem digitaliza, quem edita e quem consulta os documentos por tipo.

Durante os workflows o TeraDocuments consegue adicionar anotações aos documentos. Estas anotações podem indicar, por exemplo, os nomes de quem digitalizou e aprovou, ou então qualquer atributo associado ao documento.

Com o motor de busca TeraDocuments aceda a qualquer documento instantaneamente e em qualquer local, permitindo pesquisar documentos pelos seus atributos e conteúdos.

O TeraDocuments permite incluir no seu funcionamento scripts completamente customizáveis. Estes scripts atribuem à solução a capacidade de ser adaptada a um grande número de cenários.

Com o explorador de ficheiros pode consultar facilmente e num único sítio os documentos contidos em todos os repositórios do TeraDocuments.

Teradocuments - Pesquisa

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