Recursos STEAM
A metodologia de ensino STEAM procura integrar conhecimentos de Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática, de forma a preparar os alunos para desafios futuros.
Encontre formas alternativas de estimular os seus alunos a aprender e a desenvolver habilidades de forma autónoma e interativa.
A Nossas Soluções
Robótica e Programação
Estimula o espírito crítico e investigador dos alunos, potencia o trabalho de grupo, o planeamento, a cooperação, a pesquisa e a tomada de decisões.
É também multidisciplinar, podendo ser aplicada a várias disciplinas em contextos educacionais variados.


Robótica e Programação
Estimula o espírito crítico e investigador dos alunos, potencia o trabalho de grupo, o planeamento, a cooperação, a pesquisa e a tomada de decisões.
É também multidisciplinar, podendo ser aplicada a várias disciplinas em contextos educacionais variados.

Impressão 3D
A utilização da Impressão 3D no ensino traz um novo conceito de recurso didático, que torna a aprendizagem mais interativa e dinâmica.
Algumas disciplinas que se focam em detalhes, como design, artes, engenharia, arquitetura, medicina, odontologia, entre outras, têm um grande potencial com a aplicação deste tipo de tecnologia.
Realidade Virtual e Aumentada
Além de aumentar a motivação, permite que os alunos expandam os limites da sua imaginação com experiências totalmente imersivas, melhorando a compreensão sobre os objectos ou cenários de estudo e aumentando a capacidade de retenção de conhecimento.


Realidade Virtual e Aumentada
Além de aumentar a motivação, permite que os alunos expandam os limites da sua imaginação com experiências totalmente imersivas, melhorando a compreensão sobre os objectos ou cenários de estudo e aumentando a capacidade de retenção de conhecimento.

Estúdios de Vídeo
Na era dos Youtubers e dos conteúdos dinâmicos prepare os seus alunos para o futuro com os nossos estúdios de vídeo.
Promova a iniciação e aprendizagem de técnicas de captura e edição de vídeo, utilização de chroma key e iluminação.
Soluções em Destaque
Destacamos as soluções mais recentes e inovadoras para utilizar em Sala de Aula.

Programar de Forma Simples
A solução ideal para Pré-Escolar e Primeiro Ciclo. Com uma curva de aprendizagem mínima para alunos e professores.

Robótica Industrial na Sala de Aula
Um braço robótico multifunções que permite possibilidades ilimitadas, aumentando a criatividade dos seus alunos.

Impressora 3D e 3 em 1
A solução perfeita para impressão 3D, gravação a laser e gravação CNC, com a máxima estabilidade e precisão.

Experiências Imersivas
Realidade Virtual e Aumentada em Sala de Aula de forma inovadora e económica? Sim, é possível com a ClassVR!

Programação Experimental
Os Kits SAM Labs são a solução ideal para proporcionar experiências STEAM motivantes em sala de aula.
Vantagens do STEAM na Educação
STEAM é um conceito associado à educação e ao desenvolvimento cognitivo das crianças. A sigla faz
referência às cinco principais áreas do conhecimento: Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática.
Marcas Representadas







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