Logo Branco Kubo Robotics

Programação Simples e Intuitiva

O KUBO é uma solução educativa simples de utilizar, desenhada para a iniciação de crianças em programação.

Promova o pensamento lógico e computacional de alunos a partir dos 4 anos.

Principais Vantagens

Solução de Iniciação à Programação

O KUBO é uma solução de programação educativa que fornece tudo o que é necessário para familiarizar professores e alunos com programação e pensamento computacional.

Desenhado especificamente para crianças dos 4 aos 10 anos de idade, o KUBO providencia uma solução que inclui aprendizagem prática e digital, incentivando toda uma nova geração de crianças a desenvolver habilidades do século XXI.

Kubo - Solução Ideal para Iniciar em Programação
Kubo - Solução Ideal para Iniciar em Programação

Solução de Iniciação à Programação

O KUBO é uma solução de programação educativa que fornece tudo o que é necessário para familiarizar professores e alunos com programação e pensamento computacional.

Desenhado especificamente para crianças dos 4 aos 10 anos de idade, o KUBO providencia uma solução que inclui aprendizagem prática e digital, incentivando toda uma nova geração de crianças a desenvolver habilidades do século XXI.

Introduzir o Kubo em sala de aula

Porque Escolher o KUBO?

Se é novo no ensino de programação e não tem certeza por onde começar, o KUBO é a solução. Além de acessível e não requerer a utilização de ecrãs ou softwares, este simpático robot inclui todo o suporte e documentação que os professores necessitam para planear as suas aulas.

Com o seu sistema exclusivo de TagTile®, o robot KUBO põe fim aos receios e complicações associados ao ensino da programação.

Programação Fácil de Aprender e Ensinar

O KUBO é um robot simples e intuitivo, com baixa complexidade e de fácil adoção por professores e alunos. O sistema exclusivo e prático de TagTile® oferece novas formas de ensinar e aprender programação, mesmo antes dos alunos saberem escrever.

O KUBO torna a programação fácil e divertida para alunos de todas as habilidades, mesmo os mais tímidos em relação à tecnologia. Aumenta a criatividade, a colaboração, o pensamento crítico e as habilidades de comunicação, preparando os alunos para o futuro.

Solução de Fácil Aprendizagem
Solução de Fácil Aprendizagem

Programação Fácil de Aprender e Ensinar

O KUBO é um robot simples e intuitivo, com baixa complexidade e de fácil adoção por professores e alunos. O sistema exclusivo e prático de TagTile® oferece novas formas de ensinar e aprender programação, mesmo antes dos alunos saberem escrever.

O KUBO torna a programação fácil e divertida para alunos de todas as habilidades, mesmo os mais tímidos em relação à tecnologia. Aumenta a criatividade, a colaboração, o pensamento crítico e as habilidades de comunicação, preparando os alunos para o futuro.

Aprendizagem Combinada/Híbrida

Aprendizagem Combinada e Inclusiva

Com a possibilidade utilizar soluções de programação práticas (hands-on) e digitais (online), o KUBO torna-se a melhor forma de garantir a inclusão e obter maiores resultados de aprendizagem e melhores perceções dos alunos sobre programação.

Uma solução de aprendizagem mista que combina o melhor da solução de programação prática existente, com a oportunidade de envolver as crianças em casa usando a nova ferramenta de simulação: o KUBO Play.

Kubo Hands On

Kubo Hands-On | Sem ecrãs

O KUBO Hands-on é uma ferramenta de programação simples, intuitiva, com baixa complexidade, de rápida configuração e fácil adoção por professores e alunos. O KUBO Hands-On é uma solução prática que fornece tudo o que um professor precisa para ensinar pensamento computacional e programação da pré-primária ao 5º ano.

Kubo Play

Kubo Play | Digital

O Kubo Play é uma plataforma envolvente e intuitiva que facilita a aprendizagem ao ampliar a experiência do aluno com um método híbrido. Esta versão digital do Kubo permite complementar a versão hands-on, na qual os alunos continuam a explorar as potencialidades do robot em casa ou em qualquer lugar. O Kubo Play inclui mais de 100 atividades lúdicas para os seus alunos.

Portal Kubo

Portal Kubo | Plataforma de Apoio Online

O Portal KUBO foi desenvolvido para apoiar os professores no processo de aprendizagem e ensino. É uma plataforma de recursos que permite entregar experiências de qualidade em sala de aula. Aqui vai encontrar conteúdo sempre atualizado, como planos de aula, atividades e tarefas de avaliação, bem como tutoriais e webinars para completar os objetivos do currículo de programação.

Kits Kubo Coding

O robot KUBO prevê duas formas de utilização:

Funções Colocadas Sobre um Mapa

Para iniciação a noções de espaço e programação.

Memorização de Funções

Para exercícios mais avançados, potenciando o pensamento lógico.

Explore outras soluções

Logo Branco ClassVR

Experiências Imersivas de RV e RA

Logo Branco Dobot

Robótica para Iniciantes

Logo Weeemake Branco

Educação Python e Inteligência Artificial

Logo Branco SAM Labs

Programação Experimental e Interativa

Logo Branco Mooz

Impressão 3D Versátil

Logo Flashforge Branco

Impressão 3D Fácil de Ensinar

Logo Branco Dobot

Robótica Industrial em Sala de Aula

Catálogo Educação BCN 2021-22

Catálogo da Educação BCN

Descubra todas as nossas soluções para a Educação no nosso Catálogo. Conheça as novidades e saiba mais sobre os nossos produtos.

Tudo num só documento com informação detalhada, para que possa verificar quais as melhores opções para a sua instituição de ensino.

Contacte-nos para mais informações: