Uniformizar e Automatizar Processos
Lentidão de processos, revisões e aprovações imprecisas e colaboradores que não seguem processos podem ter um grande impacto no cumprimento de prazos. Mas com tantas variáveis, identificar afunilamentos é uma tarefa complexa que torna difícil a tomada de decisões corretivas em tempo útil.
O TERADocuments é uma solução que reduz a complexidade, melhora a captura de dados e aumenta o controlo através de workflows e automatização de processos pode ajudar a resolver estes desafios.


Uniformizar e Automatizar Processos
Lentidão de processos, revisões e aprovações imprecisas e colaboradores que não seguem processos podem ter um grande impacto no cumprimento de prazos. Mas com tantas variáveis, identificar afunilamentos é uma tarefa complexa que torna difícil a tomada de decisões corretivas em tempo útil.
O TERADocuments é uma solução que reduz a complexidade, melhora a captura de dados e aumenta o controlo através de workflows e automatização de processos pode ajudar a resolver estes desafios.
Capacidades que o levam ao próximo nível:
De fácil instalação e configuração;
Captura de informação por OCR;
Leitura automática de códigos de barras e códigos QR;
Desenho de fluxos de revisão e aprovação;
Integração com Active Directory;
Integração com Scanners e MFPs;
Arquivo para vários destinos (SMB, FTP, NAS);
Exportação de dados para MS Excel;
Criação de PDFs pesquisáveis;
Notificações automáticas por email.
Ciclo TERADocuments
Outras funcionalidades:
Esta funcionalidade permite aos utilizadores arrastarem documentos pré-existentes para dentro do seu navegador de internet. Estes documentos são depois processados pela aplicação com todas as capacidades de arquivo, OCR e workflow disponíveis.
O TERADocuments analiza os emails recebidos em caixas de correio predefinidas e os documentos anexados entram automaticamente nos processos de captura de dados, arquivo e workflow.
Associação de atributos configuráveis a documentos. Estes atributos podem ser por exemplo nomes de clientes, fornecedores e valores. Podem ser digitados ou selecionados a partir de listas predefinidas.
Toda a informação é acessível de forma segura, garantindo o correto acesso à informação por utilizador. É possível definir quem digitaliza, quem edita e quem consulta os documentos por tipo.
Durante os workflows o TERADocuments consegue adicionar anotações aos documentos. Estas anotações podem indicar por exemplo os nomes de quem digitalizou e aprovou, ou então qualquer atributo associado ao documento.
Com o motor de busca TeraDocuments aceda a qualquer documento instantaneamente e em qualquer local, permitindo pesquisar documentos pelos seus atributos e conteúdos.
O TERADocuments permite incluir no seu funcionamento scripts completamente customizáveis. Estes scripts atribuem à solução a capacidade de ser adaptada a um grande numero de cenários.
Com o explorador de ficheiros pode consultar facilmente e num único sítio os documentos contidos em todos os repositórios do TeraDocuments.

TERADocuments: Customers
Ideal para profissionais de contabilidade que precisam ter acesso ao arquivo digital dos seus clientes.