Logo PrintAnyWay - Vertical

TERADOCUMENTS

Uma solução mais simples, flexível e completa para a captura, distribuição, arquivo e gestão de documentos.

Otimize processos com base em fluxos e regras de aprovação, que se materializará em ganhos de produtividade e redução de custos garantindo a segurança dos documentos.

Entre em Contacto

Uniformizar e Automatizar Processos

Lentidão de processos, revisões e aprovações imprecisas e colaboradores que não seguem processos podem ter um grande impacto no cumprimento de prazos. Mas com tantas variáveis, identificar afunilamentos é uma tarefa complexa que torna difícil a tomada de decisões corretivas em tempo útil.

O TERADocuments é uma solução que reduz a complexidade, melhora a captura de dados e aumenta o controlo através de workflows e automatização de processos pode ajudar a resolver estes desafios.

Download Folheto
TERADocuments
TERADocuments

Uniformizar e Automatizar Processos

Lentidão de processos, revisões e aprovações imprecisas e colaboradores que não seguem processos podem ter um grande impacto no cumprimento de prazos. Mas com tantas variáveis, identificar afunilamentos é uma tarefa complexa que torna difícil a tomada de decisões corretivas em tempo útil.

O TERADocuments é uma solução que reduz a complexidade, melhora a captura de dados e aumenta o controlo através de workflows e automatização de processos pode ajudar a resolver estes desafios.

Download Folheto

Capacidades que o levam ao próximo nível:

  • De fácil instalação e configuração;

  • Captura de informação por OCR;

  • Leitura automática de códigos de barras e códigos QR;

  • Desenho de fluxos de revisão e aprovação;

  • Integração com Active Directory;

  • Integração com Scanners e MFPs;

  • Arquivo para vários destinos (SMB, FTP, NAS);

  • Exportação de dados para MS Excel;

  • Criação de PDFs pesquisáveis;

  • Notificações automáticas por email.

Ciclo TERADocuments

Outras funcionalidades:

Esta funcionalidade permite aos utilizadores arrastarem documentos pré-existentes para dentro do seu navegador de internet. Estes documentos são depois processados pela aplicação com todas as capacidades de arquivo, OCR e workflow disponíveis.

O TERADocuments analiza os emails recebidos em caixas de correio predefinidas e os documentos anexados entram automaticamente nos processos de captura de dados, arquivo e workflow.

Associação de atributos configuráveis a documentos. Estes atributos podem ser por exemplo nomes de clientes, fornecedores e valores. Podem ser digitados ou selecionados a partir de listas predefinidas.

Toda a informação é acessível de forma segura, garantindo o correto acesso à informação por utilizador. É possível definir quem digitaliza, quem edita e quem consulta os documentos por tipo.

Durante os workflows o TERADocuments consegue adicionar anotações aos documentos. Estas anotações podem indicar por exemplo os nomes de quem digitalizou e aprovou, ou então qualquer atributo associado ao documento.

Com o motor de busca TeraDocuments aceda a qualquer documento instantaneamente e em qualquer local, permitindo pesquisar documentos pelos seus atributos e conteúdos.

O TERADocuments permite incluir no seu funcionamento scripts completamente customizáveis. Estes scripts atribuem à solução a capacidade de ser adaptada a um grande numero de cenários.

Com o explorador de ficheiros pode consultar facilmente e num único sítio os documentos contidos em todos os repositórios do TeraDocuments.

TERADocuments: Pesquisa

TERADocuments: Customers

Ideal para profissionais de contabilidade que precisam ter acesso ao arquivo digital dos seus clientes.

Necessidades do Profissional:

  • Aceder aos documentos dos seus clientes de forma fácil;
  • Possibilidade de trabalhar a partir de casa;
  • Aumentar a produtividade;
  • Prestar um melhor serviço ao cliente final.

Necessidades do Cliente:

  • Possibilidade de enviar documentos em formato digital;
  • Evitar várias deslocações ao contabilistas;
  • Evitar custos desnecessários com cópias de documentos.

Vantagens para o Profissional:

  • Antecipar a receção de documentos;
  • Obter verificação avançada de documentos;
  • Fidelizar clientes com avença mensal;
  • Vender do retorno financeiro;
  • Aceder a documentos a partir de qualquer lugar.

Vantagens para o Cliente:

  • Documentos disponíveis online 24/7;
  • Motor de pesquisa de documentos por atributos;
  • Envio digital de documentos, evitando deslocações;
  • Diferentes formas de envio (email & dropzon);
  • Manter a posse dos documentos originais.

Para saber mais sobre a solução TERADocuments, fale com a nossa equipa e peça um orçamento.

Saber mais

Impressoras e Multifuncionais

Conheça o nosso catálogo de equipamentos de impressão e descubra o modelo que mais se adequa à sua empresa.