Suporte ao cliente

Pedido de Apoio Técnico

Precisa de apoio técnico com um ou vários equipamentos fornecidos pela BCN? Utilize o formulário abaixo para expor a sua questão.

Quero Falar com um Técnico

Para uma resolução rápida, poderá também contactar a nossa equipa técnica através do número indicado.

Acesso a Suporte Remoto

Para suporte remoto, teremos que aceder ao seu equipamento. Para isso necessitamos que descarregue o programa Anydesk através dos links fornecidos abaixo.

FAQ

Suporte Técnico

Encontre a resposta para as dúvidas mais frequentes relativas ao suporte facultado pela BCN.

Pode solicitar assistência através do nosso formulário de suporte técnico ou enviando um email para suporte@bcnsistemas.pt, indicando o número de série do equipamento, a descrição do problema e, se possível, fotografias ou vídeos que ajudem a identificar a situação.

A equipa de suporte técnico está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h, exceto feriados nacionais.

Após o envio do pedido, receberá uma confirmação automática. Um técnico entrará em contacto consigo num prazo máximo de 24 a 48 horas úteis para dar seguimento ao caso ou agendar uma intervenção.

Se o equipamento foi adquirido através da BCN ou de um dos nossos parceiros e ainda está dentro do período de garantia, o nosso suporte técnico avaliará o caso e, se aplicável, fará a reparação ou substituição sem custos.

Mesmo fora da garantia, pode solicitar assistência. Será feito um diagnóstico técnico e enviado um orçamento de reparação antes de qualquer intervenção.

Destaque FAQ

Contactos Assistência Técnica:

assistencia@bcnsistemas.pt +351 222 073 482